1 2 3
0

Look que usei no dia do eu aniversario....

Ola meus amores.. tudo bom com vocês????

Hoje tem  looks.. heeeeee

Neste domingo foi meu aniversario e fui comemorar no shopping, tomei coragem e usei um sorts colorido, 
confesso que não era muito afim de coisas muito coloridas, mas arrisquei e gostei muito do resultado!


Comecei com uma make leve pois estava muio sol... Soltei o cabelo e enrolei com Babyliss.

 Como optei por um sorts colorido chamativo, escolhi uma blusa branca ipo camisa regata com um tecido 
levinho e meio transparente e com estampa e cachorrinho.... Por causa do azul achei que um toque de vermelho ficaria
 legal então coloquei um cinto para dar um detalhe a mais no sorts.

E na duvida eu sempre coloco um sapato preto.... desta vez usei uma sandália plataforma em verniz.



O que acharam meu amores????


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar.... sua opinião e muito importante para mim!