1 2 3
0

Unhas da Semana: Rendada.....

Oi meus amores!!! tudo bom com vocês?????

Hoje vim mostrar uma experiencia diferente que fiz nas minhas unhas. Esta semana resolvi decorar as unhas com renda... isso mesmo, renda de pano mesmo que é usado em costura. Apesar de não ser uma novidade, gostaria de compartilhar com vocês, minha experiência com estas rendas.


Para começar o acabamento não fica bom, não sei se foi eu que não soube fazer direito... mas não ficou bom, porem olhando de longe, chamou bastante atenção.

A aplicação é um pouco demorada, é preciso cortar as rendinhas um pouco maior que a unha, pintar as unhas com um esmalte de sua preferência esperar secar um pouco(mas não totalmente) e aplicar a renda pressionando levemente com os dedos, mas tome cuidado para não arrastar a renda na unha e borra o esmalte. Aplique um extra-brilho e deixe secar. para dar acabamento, com um alicate de unha ou tesoura mesmo, corte as rebarbas da renda.


Eu confesso que eu não gostei muito do efeito, e da sensação das rendas coladas nas unhas, sem falar da duração... ficou apenas 2 dias....

Possa ser que eu não tenha feito direito....


Então o que acharam? Se tiverem uma outra forma de fazer deixe aqui nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por comentar.... sua opinião e muito importante para mim!